Desde o início do horário de verão, a audiência de Negócio da China, de Miguel Falabella, melhorou. Mas, para o autor, os índices não se devem apenas a isso. Falabella revela que fez mudanças estratégicas, para alavancar a audiência.
“Mudou muito a forma como as pessoas recebem as histórias, como o telespectador assiste à novela. Querem ver tudo acontecer, não há mais tempo de amadurecer uma idéia. Apertei tudo, mudei a trama e está dando certo”, diz o autor.
Satisfeito com o elenco, Miguel diz que a novela conta com um belo enredo e atores talentosos.
“Todos os atores estão ótimos. Acho que já não precisam mais questionar o talento da Grazi. Ela está dando um show. Os atores portugueses estão ótimos, o núcleo do kung-fu está lindo e interessante. Tudo se ajustou”, afirma.
Negócio da China começou com uma média de 30 pontos de audiência. No segundo dia de exibição, caiu para 24. Nas semanas seguintes, ficou entre 15 e 18. Com o horário de verão, subiu para 23 pontos.