O Planeta TV

Marlene Mattos diz que "Xuxa está no passado"

por jeferson, em 27/03/2009


A diretora Marlene Mattos afirmou em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que a apresentadora Xuxa foi sua melhor amiga.

"Eu diria para você que Xuxa não tem nada para me perdoar. Eu não tenho que perdoar a Xuxa por nada. As coisas têm início e fim. Elas acabam e acabou. A Xuxa foi a minha melhor amiga do meu passado. Depois da minha avó, a Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na vida. Mas ela está no passado", disse.

Na entrevista, a diretora também contou que acompanha a vida de sua afilhada Sasha, filha de Xuxa, pelas revistas. "Como a Sasha é pública, eu acompanho a vida dela na 'Caras'... Hoje, eu diria para você: eu me acostumei a não ter contato com a Sasha. Eu não tenho contato com a mãe dela. Ela tem que ser a melhor amiga da mãe dela. Outro dia eu vi uma entrevista dela e achei bem legal, com 10 anos ela me pareceu bem adulta. Eu espero que elas sejam as melhores amigas. Eu sei como a Xuxa queria tê-la."

Marlene, que vai dirigir um programa de Netinho de Paula nas tardes de sábado no SBT, falou ainda sobre um dos motivos da briga com Xuxa. "Uma das causas da nossa discussão é que a Xuxa só queria trabalhar para criança. Ela era dona da mão-de-obra dela. A artista era ela. Nós não tínhamos que trabalhar mais juntas".


Deixe o seu comentário