O Planeta TV

Maria Flor volta à TV em minissérie que terá Rodrigo Santoro e Daniel de Oliveira

por jeferson, em 24/10/2008


Fora da TV desde 2007, quando interpretou Nina Sullivan em "Eterna Magia", da Globo, Maria Flor já está escalada para uma nova produção da emissora. A atriz está confirmada no elenco da minissérie "Som e Fúria", que está prevista para estrear no início de 2009.

Na história, que também terá a participação de Rodrigo Santoro, ela será Kátia, uma atriz novata. “Ela é uma atriz, começando, que entra na companhia de teatro e acaba se envolvendo com o personagem do Daniel de Oliveira, que é um ator conhecido da televisão. No palco, ele vai interpretar o Hamlet, e eu faço a Ofélia”, adiantou Maria Flor.

A produção, dirigida por Fernando Meirelles, é uma adaptação da série canadense "Sling and Arrows", que retrata uma companhia de teatro shakespeariana em crise. Na minissérie, a companhia está montando "Hamlet", “Sonhos de uma Noite de Verão”, “Romeu e Julieta” e “Macbeth”. No dia-a-dia, questões pessoais e profissionais entram em conflito, criando tramas e dramas entre atores, diretores e patrocinadores.


Deixe o seu comentário