O Planeta TV

"Márcia" especial de fim de ano apresenta final de "Espelho, espelho meu"

por srpinochet, em 31/12/2009


O especial de Ano-Novo do programa Marcia (Band), terá como principal atração a grande final do quadro "Espelho, Espelho Meu". A atração vai ao ar nesta quinta (31), ás 16hrs. Continuando a disputa que começou no Natal, quatro moças, das 27 que participaram do quadro, concorrem ao titulo de "Melhor transformação de 2009".

As quatro finalistas são: Fabiana, Rosa, Magda e Ana Lucia. Delas, duas foram escolhidas pelo público: Fabiana e Rosa. Magda e Ana Lucia chegaram à final graças aos jurados, na véspera de Natal.

A vencedora será escolhida por um júri de especialistas em moda e beleza. Lara Gerin (estilista), Raphael Mendonça (consultor de moda), Ale Lima (publicitário) e Raquel Silveira (arquiteta), apontarão a vencedora. A apresentadora Márcia Goldschmidt acredita que este será um momento de comemoração. "Será uma grande celebração e reflexão sobre o ano que passou. Os telespectadores, minhas convidadas da plateia e um júri de especialistas irão eleger a participante que conseguiu a maior transformação, não apenas física e sim de vida como um todo"- Disse ela.


Deixe o seu comentário