O Planeta TV

Marcelo de Carvalho rompe sociedade e Luciana Gimenez pode deixar a RedeTV!

por jeferson, em 07/02/2011


Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo Jr. Foto: João Passos/ FotoPress

Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!, rompeu a sociedade com Amílcare Dallevo e colocou a sua parte á venda. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, do Portal IG.

No último fim de semana veio à tona a notícia de que Carvalho teria pedido ajuda ao banco BTG Pactual – o mesmo que comprou o Panamericano de Silvio Santos – para vender os 30% de ações dos quais é dono na emissora.

Segundo o jornalista, uma das causas do desentimento teria nome e sobrenome: Daniela Albuquerque. Tantos seriam os mandos e desmandos da mulher de Amílcare Dallevo, que Carvalho se irritou e resolveu não ter mais dores de cabeça.

Outro motivo de desgaste foi a diminuição do espaço de Luciana Gimenez. Com a chegada de Hebe Camargo, o “Superpop” perderá um dia e será exibido apenas às quartas e quintas. A decisão vai diretamente contra uma cláusula do contrato da apresentadora, que dá a garantia de que ela deve estar no ar pelo menos três vezes por semana.

O compromisso de Gimenez com a emissora vai até 2013, mas ela estaria tendo conversas informais com outras emissoras. Há alguns anos, ela chegou a receber convites do SBT e da Band, mas os recusou. Qualquer decisão, no entanto, só será tomada na volta de sua licença-maternidade.


Deixe o seu comentário