Apesar de estar no Rio de Janeiro, onde mora, Manoel Carlos tem acompanhado atenciosamente cada passo da equipe que já está na Jordânia, gravando as primeiras cenas de Viver a Vida, sua próxima novela global.
“Eles mandam fotos, ensaios das cenas, tudo. Fico sabendo de tudo o que acontece, quase em tempo real. A equipe está em Jerusalém. Hoje, (quinta, 28) a Alinne Moraes e a Taís Araújo vão para a Jordânia. Por último elas vão para a França, para onde também vai o José Mayer e o Mateus Solano, que embarcam na semana que vem”, disse Maneco.
Ele esclareceu ainda rumores de que já teria tido alguns atritos com Jayme Monjardim, diretor da trama, por conta de insatisfação com algumas cenas.
“Como poderia estra insatisfeito com o Jayme, se ainda não estamos com o produto pronto? Se a fofoca derrubasse a nossa amizade, não seria amizade. Ele é meu amigo, meu parceiro e meu afilhado. Não existe rusga alguma”, disse.
Manoel Carlos aproveitou para elogiar a beleza de Taís Araújo, que será a protagonista Helena.
“Pedi ao Fernando Torquato que fizesse uma caracterização menos juvenil. A Taís está muito linda, alias ela é muito linda em qualquer lugar do mundo”, elogiou.