O Planeta TV

Malhação: Peralta e Yasmim se casam

por jeferson, em 21/07/2009


A gravação do casamento de Peralta (Jonathas Faro) e Yasmim (Mariana Rios), em "Malhação", da TV Globo, movimentou o Projac na tarde de segunda-feira (20). As cenas, que vão ao ar no próximo dia 31, foram gravadas em uma igreja na cidade cenográfica.

Na história, depois de passar por momentos angustiantes dias antes de seu casamento, Peralta enfim ouve o “sim” de Yasmin no altar. Antes, no entanto, situações hilárias acontecem.

Durante a cerimônia, um incensário cai na cabeça do rapaz, que finge perder a memória para testar os sentimentos da noiva. Trata-se de uma armadilha de Filó (Louise Cardoso) que, aflita com a suposta indefinição da sobrinha, tem a ideia de deixar o objeto cair na cabeça de Yasmin para que ela se lembre do noivo, mas o plano não sai como o esperado.

Ao ver Peralta desmaiado no chão da igreja, a jovem confessa que recuperou a memória e que iria se casar com ele. Apaixonados, os noivos desfazem o mal entendido e finalmente se casam em uma cerimônia na igreja, como sempre desejou a jovem.

A gravação reuniu quase todo o elenco da novelinha, sob a direção de Marcos Paulo.


Deixe o seu comentário