Beto (Felipe Folgosi), Maria (Bianca Rinaldi), Perpétua (Patrícia de Jesus), Vavá (Cássio Ramos), Pachola (André Mattos), Cléo (Giselle Policarpo), Noé (Fernando Pavão) e Toni (Paulo Nigro) seguem para o laboratório do mal com a missão de salvar os bebês. Enquanto isso, Juli (Babi Xavier) joga sonífero na cela de Bianca (Nanda Ziegler) e Leonor (Ligia Fagundes), que acabam adormecendo. Assim, a médica consegue entrar na cela e pegar as crianças.
Observando os pequenos, Juli diz que eles são importantes para seu grande projeto. Samira (Bianca Rinaldi) questiona e quer saber qual é o plano. Mas a doutora do mal responde que não poderá revelá-lo e afirma à mutante que ela é uma peça-chave dele. A médica ainda comenta que o menino e a menina podem salvar o mundo com seus poderes.
Nisso, Mariana (Miriam Pérsia) vai até a porta da cela e começa a gritar por Juli. Intrigada, Samira quer saber quem é aquela prisioneira, mas a pilantra conta uma mentira qualquer e proíbe Samira de se aproximar do local. Passadas algumas horas, a menininha Juno se comunica com Bianca e avisa que a Liga do Bem está se aproximando. Logo em seguida, Juli e Samira ficam em alerta ao perceberem que o laboratório está prestes a ser invadido.