O Planeta TV

Letícia Sabatella bate boca com deputado no plenário

por jeferson, em 14/02/2008

Letícia Sabatella bate boca com deputado no plenário

O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) bateu boca nesta quinta-feira (14) no plenário do Senado com a atriz Leticia Sabatella por divergências sobre a manutenção das obras de transposição do rio São Francisco.

De acordo com o site Folha Online, defensor das obras, Ciro entrou em choque com a atriz que o interrompeu várias vezes enquanto ele discursava no plenário do Senado.

"Tecnicamente é necessário que os críticos tomem juízo, não no sentido negativo da palavra, mas para ver se é possível", disse ele.

Antes de se desentender no plenário com a atriz, Ciro criticou o bispo dom Flávio Cappio, que fez greve de fome em protesto contra obras de transposição. Segundo o deputado, o religioso não compareceu a todas as oportunidades de debate sobre o assunto.

O Senado promove uma sessão para discutir as obras de transposição do São Francisco no plenário. Além de deputados e senadores, participam do debate o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) e artistas. Geddel e o senador Cesar Borges (PTB-BA) também divergiram publicamente.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também