O Planeta TV

Leandra Leal é a gostosa da vez em "Ciranda da Pedra"

por jeferson, em 17/04/2008


Leandra Leal nunca foi popular por conta de seus dotes físicos. Não circula com roupas que mostram seu corpo, tem tendência a engordar e não faz fotos sensuais. Em vez de ser “rata” de academia, participa de um grupo de estudo de filosofia e cursa faculdade de comunicação e artes do corpo.

Mas, em “Ciranda de pedra”, a nova novela das seis, que estréia no próximo dia 5, o público vai conhecer outro lado da atriz. Na trama de Alcides Nogueira, caberá à moça o papel de Elzinha, a gostosona da história.

— Não tenho nada a ver com Elzinha. Mas não preciso ser um mulherão para viver um, nem matar ninguém para fazer uma assassina ou cheirar cocaína para fazer uma drogada. Se bem que tem gente que faz, né? — diz Leandra, que já popularizou entre o elenco o bordão da personagem, “Elzinha é biscoito fino”.

Para o papel, a atriz clareou os cabelos, mas Leandra ainda não se acostumou à nova cor:

— Estou usando o cabelo preso. O ruim é ter que viver no salão, fazer hidratação... Não tenho paciência, não.

Leandra ainda afirma que não sabe seu peso, não faz nenhuma dieta específica nem tem pretensão em ser a musa da vez.

— Não tenho essa vaidade. Você acha que aceito um papel pensando em capitalizar em cima? Pode até ter gente que se preocupa com isso. Mas, desculpe, eu não. Sou uma atriz. A-triz — afirma ela, que ainda vai aparecer nua no filme “O nome próprio”, com estréia prevista para o meio do ano.


Deixe o seu comentário