O Planeta TV

Laura e Daniel morrem no último capítulo de "Ciranda de Pedra"

por jeferson, em 22/09/2008

Laura e Daniel morrem no último capítulo de "Ciranda de Pedra"

Triste fim para Laura (Ana Paula Arósio) e Daniel ( Marcello Antony ) em Ciranda de Pedra . O autor Alcides Nogueira garantiu para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que o casal foge para a ilha onde mora Quincas (Paulo José), mas Laura vai ficar doente e acaba morrendo. Daniel segue o mesmo destino.

"Resgatei o que há no livro de Lygia Fagundes Telles. É um amor que permanece para sempre. Por isso, insisto que se trata de um final de feliz", disse o ator á colunista. Ele também declarou que as filhas de Laura - Virgínia (Tammy di Calafiori), Bruna (Anna Sophia Folch) e Otávia (Ariela Massotti) - vão conseguir seguir os próprios caminhos, com coragem e determinação.

De acordo com a colunista, Alcides declarou ainda que Cícero (Osmar Prado) e Elzinha (Leandra Leal) vão adotar Franzé (André Luís Frambach) como filho e Letícia (Paola Oliveira) fará carreira internacional no tênis.

Já Natércio (Daniel Dantas) e Frau Herta (Ana Beatriz Nogueira) não terão a mesma sorte. "Eles vão pagar o mal que fizeram", afirmou ele.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também