O Planeta TV

Karyn Bravo estreia na bancada do SBT Brasil

por jeferson, em 05/08/2009


A partir da próxima segunda-feira, 10 de agosto, o SBT Brasil passa a ser apresentado também pela Karyn Bravo, que estará ao lado de Carlos Nascimento na bancada.

Em entrevista ao Site do SBT, Karyn contou como foi receber o convite. ”Foi maravilhoso. Fiquei super feliz. Agarrei o desafio com unhas e dentes. Eu já tinha feito o teste, esperava pela resposta, mas estava aguardando o posicionamento da direção”, disse.

A jornalista, que também continuará responsável pela meteorologia, falou da preparação para a nova função. “Pensamos em fazer uma matéria especial para o dia da estreia. Estamos nos preparando, fazendo pilotos e algumas mudanças na previsão do tempo e no formato de apresentação”.

A responsabilidade é grande não somente por assumir a bancada, mas por dividir a apresentação com Carlos Nascimento. “Dá um frio na barriga, mas é sensacional. O Nascimento é um jornalista muito experiente, profissional e humilde. Ele ensina, dá apoio. Vou ter uma fera do meu lado, um grande jornalista. É um orgulho e uma honra estar ao lado dele e dividir esse espaço. Ele ensina muitas coisas, foi meu professor. É uma grande oportunidade aprender com ele”, revelou.

A estreia de Karyn Bravo na bancada do SBT Brasil acontece na próxima segunda-feira, 10 de agosto. “Estou muito ansiosa, mas feliz e contando nos dedos”, disse.

SBT Brasil, de segunda a sábado, às 21h15


Deixe o seu comentário