O Planeta TV

Karina Bacchi deixará novela por dois meses

por jeferson, em 22/08/2007

Karina Bacchi, 30 anos, que viverá a modelo Glória em "Caminhos do Coração", confirmou durante o lançamento da novela nesta terça-feira, no Rio, que deixará a trama da Record por dois meses.

"Foi decidido em contrato que eu ficaria fora por dois meses para gravar Simple Life Mudando de Vida", afirmou ela, que divide o reality show com Ticiane Pinheiro. A segunda temporada do programa já foi confirmada e deve estrear no início de 2008.

Karina Bacchi também deixou claro que tem planos de seguir a carreira como apresentadora. "Por todas as emissoras em que passei, sempre deixei bem claro que gostaria de ser apresentadora. Se não for na Record, vai ser em outro lugar. E não só no Brasil, pode ser até fora do País", garantiu.

Na trama escrita por Tiago Santiago, Karina será Glória, uma modelo míope que odeia usar óculos por pura vaidade. Com isso, ela vai render risadas com suas atrapalhadas como bater o rosto na porta e esbarrar em pessoas enquanto anda na rua.

Ela terá um romance com o mutante Lucas, interpretado por Jean Fercondini. "Ficamos um casal muito meigo. Ela é divertida e acaba sendo muito prazeroso trabalhar com ela", disse o ator.

Apesar de ser uma garota adorável, ela vai deixar escapar para Lucas que sonha em se casar com um homem rico. No começo, ele fica decepcionado, mas se empenha a descobrir se ela realmente tem essa faceta interesseira.

"Ele se passa por pobre e uso o poder de ouvir pensamentos para desvendar suas vontades", contou Fercondini. Caminhos do Coração estréia no próximo dia 28, na Record.

As informações são de Ana Carolina Moura, do Terra


Deixe o seu comentário