O Planeta TV

Karina Bacchi confirma segunda temporada de "Simple Life"

por jeferson, em 30/10/2008


Karina Bacchi confirmou em seu blog a nova temporada de "Simple Life - Mudando de Vida":

"Definimos esta mudança de data por conta de uma confirmação profissional minha para 2009: A segunda temporada do Simple Life ! ( programa que fiz ao lado da Ticiane Pinheiro ) Nesta segunda fase estarei ao lado de uma nova companheira: Carolina Magalhães . Será uma novíssima experiência, e ainda não sabemos onde será... assim como na primeira edição, iremos saber só na hora! Esta parte dá um frio na barriga que vcs não tem idéia.... A única informação que temos é que será em uma cidade de praia, outra paisagem, outro tema, outra família, situações e ações tb!!!! Gravamos a chamada ontem no estúdio da emissora . Ficou 10 !!!
Vai ser uma loucura ainda maior !!! até porque estarei as vésperas do meu casamento !!!! Vou estar bem mais tensa.... e cheia de coisas pra resolver.... não quero nem pensar.... A concentração é a alma do negócio ! Trabalho é trabalho ! e profissionalismo é essencial! Então lá vou eu ! com minhas malas rumo à Praia secreta, com todos os meus pensamentos brancos na cabeça... Viver mais uma divertida, interessante e sempre inesquecível Simple Life, pra na volta aterrissar dizendo SIM !!!!! diretamente no altar !!!....."

A TV Record ainda não informou a data de estréia da segunda temporada do reality show, mas deve acontecer em fevereiro antecendo a quinta edição do "O Aprendiz".


Deixe o seu comentário