O Planeta TV

Juliana é eliminada em mais um paredão triplo do "Big Brother Brasil 8"

por jeferson, em 04/03/2008


Juliana foi eliminada com 50% dos votos na noite de hoje, após disputar a permanência na casa com Marcelo e Gyselle. A votação ultrapassou os 64 milhões de votos do público, recorde de todas as edições do programa. Marcelo ficou com 47% e Gisele com apenas 3%. Foi por pouco que o médico não deixou a casa mais vigiada do país.

Compacto

O compacto de hoje mostrou como foi a formação do paredão de Gyselle, Juliana e Marcelo. Rafinha venceu a prova do líder da última quinta-feira e na votação do último domingo indicou Juliana. Já Marcelo foi emparedado por Marcos, após atender ao Big Fone na noite da última sexta-feira.

Gyselle foi indicada pela casa com quatro votos: Juliana, Marcos, Thatiana e Natália. Todos alegaram que a piauiense é a mais afastada do grupo.

Antes da formação do paredão, porém, Marcelo discutiu com Rafinha e disse que o paulista se fazia de coitado na casa, mas que de bobo ele não tem nada.

Gyselle rompe com Marcelo

Na tarde de hoje, a piauiense Gyselle decidiu cortar relações com Marcelo na casa do BBB. Gyselle disse ao colega de confinamento que era melhor que os dois se afastassem porque ela não se sentia bem com ele.

"Acho melhor que a gente não fique junto", disse Gyselle, surpreendendo Marcelo.

"Desde a festa passada, que não considero você a pessoa que eu considerava. Não quero uma inimiga. Sempre procurei que não te faltasse nada, sempre procurei ser mais do que um amigo", desabafou o mineiro.

Depois da conversa, Gyselle chorou sozinha sob o edredom e Marcelo pegou de volta um livro e um ursinho que estavam nas coisas da modelo.

Marcos e Marcelo

Marcos e Marcelo estão cada vez mais afastados. Na tarde de hoje, Marcelo fez o almoço e Marcos se recusou a comer.

Quando o mineiro perguntou para Marcos o motivo de não ter comido, ele respondeu que estava com dor nas costas, após se machucar na piscina, e que iria fazer uma salada para comer.

Para Thatiana, porém, o capixaba disse que não iria comer uma comida preparada com a energia negativa de Marcelo.

As informações são do Terra


Deixe o seu comentário