O Planeta TV

Ivete, Xuxa e Cláudia Leitte se reúnem em show pela paz, em São Paulo

por jeferson, em 22/04/2008


Três divas do País subiram no palco montado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nesta segunda-feira (21). Ivete Sangalo, Xuxa e Cláudia Leitte dividiram a cena com outros artistas durante o "Paz Sim, Violência Não", evento comandado pelo Padre Marcelo Rossi.

De vestido colorido na altura dos joelhos, Ivete destoou de suas companheiras de voz. Vestida de branco da cabeça aos pés, Xuxa convocou o público a fazer o bem. Oposta, Cláudia Leitte deixou claro: de preto, disse estar de luto pela morte da menina Isabella Nardoni e pelos maus tratos aplicados a milhares de crianças brasileiras.

A mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, também foi ao evento, a convite do Padre Marcelo Rossi. Vítima do caso que chocou o País neste mês, ela chegou de óculos escuros e recebeu diversos abraços. Com o passar do tempo, abandonou as grandes lentes e tentou se divertir.

Além de Ivete, Xuxa e Claudinha, Hebe Camargo, geralmente avessa à badalação, marcou presença. A apresentadora subiu no palco e, junto com Rossi, segurou uma camiseta com a foto de Isabella.

Os cantores Leonardo, Maurício Manieri, Paulo Ricardo e Sérgio Reis também se apresentaram, além do grupo KLB e das duplas sertanejas Pedro e Thiago, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.


Deixe o seu comentário