O Planeta TV

Ivete apresenta "Altas Horas" no aniversário de Groisman

por jeferson, em 26/06/2008


A cantora Ivete Sangalo reviveu seus tempos de apresentadora no Estação Globo e comandou o Altas Horas especial em comemoração ao seu aniversário de Serginho Groisman, que vai ao ar neste sábado, dia 28 de junho.

Desde 2001, a produção do programa prepara surpresas para homenageara data especial para o apresentador. Ele só fica sabendo quem são os escolhidos para participar da festa durante a própria gravação, na hora em que cada convidado entra no palco.

Fazendo o papel de Groisman, Ivete elogiou o programa. "O Altas Horas mostra que há vida inteligente nas madrugadas. Por isso é que a gente se mobiliza com muito carinho para fazer essa surpresa", disse.

Após cantar, a cantora fez outra surpresa, improvisando um dueto com a cantora Sandy no palco do programa. As duas apresentaram também um vídeo reunindo os melhores momentos de todos os aniversários, desde 2001, quando esteve presente no programa a cantora Cássia Eller.

Como acontece toda semana, o homenageado recebeu uma ficha para fazer a entrevista com alguém da platéia. Na verdade, ele não sabia que a entrevista seria feita com ele mesmo. Seu rosto apareceu no telão e todos puderam conferir uma conversa entre Serginho e Gabriel, O Pensador.

A entrevista, que Groisman pensou que era para um novo programa do cantor, tinha sido combinada anteriormente com a produção do Altas Horas, para que pudesse ser exibida nesta ocasião.

Outros músicos de peso marcaram presença no evento, como Paulinho da Viola, Marcelo D2, Sidney Magal, Nando Reis, Margareth Menezes, Elba Ramalho e Wilson Simoninha.


Deixe o seu comentário