A carioca Nise Palhares, de 28 anos, foi a candidata menos votada pelo público e deixa o programa Ídolos 2010 na noite desta quinta-feira (16).
Nise e Tom Black se enfrentaram na temida zona de perigo após a última noite de Concertos antes da grande final do reality show. Na terça (14), os finalistas subiram ao palco e se empenharam em emocionantes apresentações de grandes sucessos da música popular brasileira na esperança de conquistar o voto do público e continuar na disputa pelo título de novo ídolo do país.
Após grande suspense, Rodrigo Faro anunciou que o "guerreiro" Tom Black segue na competição. A "fera" Nise volta para casa depois de chegar ao Top 3 do maior reality show musical do Brasil e cativar boa parte dos telespectadores.
Assim, o Top 2 do Ídolos 2010 está definido e, no dia 23, Israel Lucero e Tom Black vão disputar a preferência do público na grande final do programa, na Via Funchal, em São Paulo, em uma noite que contará com um show do sertanejo Daniel. Neste dia, o Brasil conhecerá seu mais novo ídolo, que terá garantido um contrato com uma reconhecida gravadora para o lançamento de seu primeiro álbum profissional, além de toda a assessoria empresarial.
A emoção aumenta mais e mais com a chegada da reta final do programa.