O Planeta TV

Integrante do CQC é detido em Veneza

por jeferson, em 05/09/2008


Claro que algum humorista brasileiro acabaria detido em alguma delegacia durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza. Mas dessa vez não foi nenhum integrante da turma do Pânico, e sim um dos novos jornalistas engraçadinhos do CQC. Rafael Cortez foi detido quando invadiu o tapete vermelho do evento para perturbar as estrelas.

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, o repórter estava atrás de Brad Pitt para lhe entregar uma declaração de amor endereçada a Angelina Jolie, no entanto não conseguiu cumprir a missão.

Porém, Rafael conseguiu se aproximar da atriz Charlize Theron e aproveitou a oportunidade para pedi-la em casamento e perguntar em qual lado da cama ela preferia dormir. Sem titubear, a bela respondeu: Do lado em que você não está.

Em seu blog, o humorista explica o mal entendido e diz que ficou detido apenas algumas horas, respondendo a perguntas, mesmo sem falar italiano, a não ser para elogiar macarrão e cantar a Tarantella. Infelizmente, cenas de Rafael sendo carregando discretamente pelos policiais italianos não irá ao ar no CQC.


Deixe o seu comentário