O Planeta TV

"Insensato Coração": Glória Pires diz que Norma não será uma vilã tradicional

por jeferson, em 17/01/2011


Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, Glória Pires comemorou a sua participação em "Insensato Coração", mais uma parceria com Gilberto Braga – que assina o folhetim ao lado de Ricardo Linhares.

"O Gilberto não gosta de se repetir, e eu também não. Acho que isso é um bom link entre nós", diz a atriz, de 47 anos e 41 de carreira.

Glória não economiza elogios ao autor, também responsável pela novela "Vale Tudo" (1988), em que viveu a inesquecível vilã Maria de Fátima. "Ele me deu grandes personagens e posso dizer que a maioria dos meus trabalhos foi com Gilberto. 'Dancyn days' [1978], para mim, foi uma das melhores novelas já feitas. Não foi a minha estreia, mas foi meu primeiro grande papel", afirma.

Sobre o novo papel, a atriz conta que não será uma vilã tradicional. “Ela é usada [por Léo, vivido por Gabriel Braga Nunes] e vai presa. Passa um bom tempo na cadeia, prepara-se para se vingar e sai de lá com todas as armas para isso. A essência dela não é de uma vilã, mas ela vai atrás de reparação pelo choque que sofreu."

"Insensato Coração", de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.


Deixe o seu comentário