O Planeta TV

Ídolos: Programa conquista 21 minutos de liderança e bate recorde de share em SP

por jeferson, em 30/06/2010


Nesta terça-feira, 29/06, ÍDOLOS consolidou ótima audiência e ficou por 21 minutos na liderança, segundo dados do IBOPE Grande São Paulo. A atração, exibida das 23h14 à 0h17, registrou 12 pontos de média, pico de 15 e share de 26%, o maior share já conquistado pelo programa desde sua estreia em 10 de junho.

No Rio de Janeiro, ÍDOLOS conquistou o primeiro lugar de audiência na média geral pela quarta vez consecutiva. Nesta terça-feira, o programa obteve 15 pontos de média e share de 32%, segundo dados do IBOPE Grande Rio de Janeiro.

O programa começou a exibir ontem a última audição, realizada em São Paulo. Os jurados contaram com a participação do cantor e compositor Peninha para avaliar

os candidatos dentro da sala de audição. O nível fraco dos participantes irritou os jurados. A audição em São Paulo continuará no programa desta quinta-feira.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.

O programa vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h.

Os dados de audiência mencionados referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).


Deixe o seu comentário