O Planeta TV

Hoje em "Insensato Coração": Carol revela a André que o filho é dele

por fabiodiasr, em 09/03/2011

Hoje em "Insensato Coração": Carol revela a André que o filho é dele

Carol (Camila Pitanga) está determinada a excluir André (Lázaro Ramos) de sua vida. O designer tentou várias vezes falar com a diretora de marketing, em vão. Já que Carol não atende as ligações, André resolve procurá-la pessoalmente.

"Faz o favor de sair da minha casa? Já disse que não quero falar com você", Carol o trata com grosseria. Mas André insiste e os dois acabam conversando. O designer quer de qualquer forma descobrir se é o pai do filho que Carol espera, mas ela se recusa a dizer.

Só que André acaba dobrando Carol e ela dispara: "É seu sim, mas e daí? Você foi um reprodutor acidental, André. Você não é homem para ser pai do meu filho. Eu não quero você por perto, simples assim. Acho que deseduca a criança, é mau exemplo."

No calor da discussão, André não se deixa abater e, aparentando tranquilidade, apesar do choque com a notícia, ele deixa claro que não estará por perto, pois não quer ser pai. André, no entanto, avisa que vai cumprir as obrigações dentro da lei e assumirá a paternidade na certidão e fará um acordo financeiro.

Essa grande revelação você confere no capítulo de hoje.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também