O Planeta TV

Hoje em Dia: Ticiane Pinheiro volta ao trabalho e entrevista Rubinho

por jeferson, em 23/09/2009

Dois meses após o nascimento de Rafaella, sua filha com o empresário Roberto Justus, Ticiane Pinheiro já voltou com tudo ao batente. A jornalista comandou, direto de seu apartamento no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, o quadro Café da Manhã com Ticiane Pinheiro, do matinal Hoje em Dia, da Record.

O primeiro entrevistado foi o piloto de Formula 1, Rubens Barrichello. Sempre simpático e atencioso, Rubinho conquistou Tici com sua sinceridade e bom humor, durante o bate-papo.

“Voltei ao trabalho. Estava morrendo de saudade de gravar, principalmente de fazer este quadro Café da Manhã, que adoro!!! Comecei em alto nível, entrevistando o nosso Rubens Barrichello. Digo nosso, porque o Rubinho é do Brasil. Vamos torcer muito por ele, para trazer seu primeiro título para nós. Ele é um doce de pessoa, muito educado, família e muito tranquilo. Ele chegou pontualmente às 11h da manhã. O papo durou 37 minutos e foi muito gostoso. Ele falou sobre família, da sua paixão pelo automobilismo, do grande Ayrton Senna, de Nelsinho Piquet e Schumacher. Foi incrível! Tanto que, na entrevista, ele comentou todos os assuntos polêmicos sem titubear”, contou Tici em seu blog.

Segundo Tici, a priori, o quadro vai ao ar nesta sexta-feira (25). Na próxima semana, o cabeleireiro das estrelas, Marco Antonio di Biaggi, e a apresentadora Ana Hickmann serão os convidados de Ticiane para o café da manhã em sua casa.


Deixe o seu comentário