O Planeta TV

Helen Ganzarolli continua em repouso, mas se recupera bem

por jeferson, em 07/03/2008


Após o acidente sofrido, na madrugada de quinta-feira (6), quando seu carro capotou na Anhanguera, em São Paulo, Helen Ganzarolli está de repouso absoluto em sua casa.

"Ela acordou muito bem. Graças a Deus não sofreu fraturas, mas apresenta hematomas nas costas e algumas escoriações. Ela continua com o pescoço imobilizado. Mas, está tudo bem. Ela ficará uma semana de repouso" - disse Binho, irmão da apresentadora.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. Helen tinha saído do SBT e estava a caminho de casa, quando se deparou com um cachorro, que era bem grande, no meio da pista. Ela tentou desviar, o carro capotou e foi parar num barranco.

Quando Binho, irmão de Helen, soube do acidente, ligou para um amigo em comum deles no SBT, Flávio Tito. Pediu que ele fosse resgatá-la, pois estava mais próximo da rodovia Anhanguera.

Ao chegar ao local, o amigo ajudou a retirar Helen das ferragens do carro. Esse amigo disse que a apresentadora chorava muito e chamava pela mãe. O carro da artista ficou bastante danificado. Imediatamente, o resgate chegou e a levou para o Hospital Samaritano, na Lapa.

Helen deve retomar o comando do Fantasia, somente na próxima semana.


Deixe o seu comentário