O Planeta TV

Hebe com um pezinho na Record. Será?

por jeferson, em 26/09/2008


Desde junho pipocam rumores de que Hebe Camargo deverá ir para a Record em dezembro, quando termina seu contrato com o SBT. A assessoria da apresentadora confirma que ela recebeu, sim, a proposta, porém não informa nada além disso. Aliás, as negociações que envolvem a permanência da loira da emissora de Silvio Santos estão guardadas a sete chaves.

A Record não confirma o convite. Porém, nos bastidores comenta-se que a primeira-dama da TV ganharia um programa aos domingos à noite, dia e horário que consagraram nossa madrinha naquele canal no passado. Ela, inclusive, estaria tentada a aceitar o chamado, justamente para ter estabilidade na grade de programação, o que não vem acontecendo no SBT. Mas, é claro, Hebe não se mudaria por um salário menor que R$ 1 milhão por mês, o que estima-se que fature na concorrência, incluindo merchandisings.

Em 2005, Hebe já tinha sido sondada pela Record. Porém, naquela época ela não topou e explicou o motivo em entrevista à revista Veja: "A Record é da Igreja Universal. A minha Nossa Senhora de Fátima não poderia entrar lá, assim como a minha Nossa Senhora Aparecida. Não poderia deixá-las na porta". Será que algo mudou? É esperar pra ver!


Deixe o seu comentário