De acordo com informações da Folha de São Paulo, após assinar contrato com a Record e sofrer retaliações do SBT, o apresentador Gugu Liberato estuda acusar a emissora de Silvio Santos de rompimento unilateral de contrato.
Até agora, o programa "Domingo Legal" já teve seu horário alterado e o SBT também expulsou o diretor da atração. De acordo com a coluna, Gugu alega que as mudanças atingiram a receita publicitária de seu programa.
Segundo a coluna apurou, os advogados de Gugu interpretam que uma das cláusulas do contrato do com o SBT, que termina em 31 de março de 2010, prevê que a relação de Gugu com a emissora é de sociedade mútua e que todas as alterações na sociedade precisam ser discutidas e aprovadas por ambos os sócios.
Consultado pela coluna, o SBT nega qualquer "unilateralidade" e diz que Gugu foi informado da mudança no horário de seu programa por meio de um telegrama.
A emissora também afirma que, "segundo o contrato atual, todas as decisões sobre roteiro comercial e conteúdo do 'Domingo Legal' são de decisão exclusiva da emissora".