O Planeta TV

Grazi Massafera fala sobre a saída de Fábio Assunção em "Negócio da China"

por jeferson, em 01/12/2008


Protagonista da trama das seis, “Negócio da China”, Grazi Massafera contou em entrevista ao “Diário de S. Paulo”, que aprendeu muito ao lado de Fábio Assunção. “Trabalhar com o Fábio Assunção foi um excelente aprendizado. Não sei se ele retornará à novela, depende de muitas coisas e não dá pra opinar”, disse a atriz. O ator, que fazia par romântico com a personagem de Grazi, deixou a trama para se internar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Por conta da saída de Fábio, Thiago Lacerda foi escalado para integrar o elenco da trama. “Na epóca, Thiago me incentivou e me deu forças para realizar o trabalho. Será muito legal reencontrá-lo agora em um outro momento”, contou Grazi.

A atriz, que interpreta a personagem Livia, revelou ao jornal que ainda está aprendendo a lidar com o seu sotaque. “Por mais que eu já esteja gravando o capítulo 60, ainda tento controlar minha voz e os “erres”. Tudo isso traz uma dificuldade prazerosa. A livia me ensinará muito até o final. Eu trago para a Livia a força da minha mãe, uma pessoa muito forte”.


Deixe o seu comentário