O Planeta TV

Fim da novela mexicana: Milton Neves deixa Record e assina com a Band

por jeferson, em 14/02/2008

Fim da novela mexicana: Milton Neves deixa Record e assina com a Band

O apresentador Milton Neves rescindiu seu contrato com a TV Record na tarde desta quinta-feira e assinou com a TV Bandeirantes. Ele permanece na na emissora somente até o fim deste mês.

Segundo comunicado da Record, a rescisão foi assinada de forma amigável após seis anos e quatro meses de contrato com o jornalista. A emissora informa que a última atração sob o comando de Milton Neves vai ao ar no próximo dia 29.

Ainda em seu comunicado, a Record elogia o apresentador, afirma que "as portas da emissora estão abertas para o jornalista" e deseja "sucesso em seu novo desafio".

O desafio, segundo Milton Neves publicou em seu blog, "será na Rede Bandeirantes de Televisão em projeto já concluído e acordado". Ele conta que estará no ar pela Band de domingo a sexta-feira, em dois programas distintos.

O programa esportivo levará a marca do apresentador, Terceiro Tempo, e será transmitido nas noites de domingo, das 21h30 às 23h30, a partir de 2 de março.

A segunda atração ainda não tem nome, mas de acordo com Milton Neves, irá ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, e tem estréia prevista para abril.

Na Record, Milton Neves comanda o Debate Bola, exibido de segunda a sexta-feira, até o dia 29 de fevereiro.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também