O Planeta TV

"Festival de Sucessos" invade as férias da TV Globo

por jeferson, em 22/12/2007


De 1º de janeiro a 15 de fevereiro/08, a Globo exibe o Festival de Sucessos, com uma seleção de longas-metragens de grande êxito no cinema.

Para compor a programação do Festival de Sucessos, a Globo reuniu campeões de bilheteria nacionais como Dois Filhos de Francisco, thrillers, suspense, terror, aventura e humor como Sinais, com Mel Gibson e Joaquin Phoenix; O quarto do Pânico, com Jodie Foster; O Chamado; O retorno da múmia e Eu, eu mesmo e Irene, com Jim Carrey.

Na primeira semana de janeiro o Festival de Sucessos será exibido após a novela Duas Caras, na faixa horária da primeira linha de shows.

Já a partir de 8 de janeiro, os filmes do Festival de Sucessos serão exibidos após o Big Brother Brasil 8.

Todos os filmes serão transmitidos em alta definição (HDTV). Os telespectadores de São Paulo, que já estão recebendo o sinal digital da TV Globo poderão assistir aos filmes do Festival de Sucessos com toda a qualidade de imagem e de som, que só a alta definição oferece.

Excepcionalmente no dia 16 de janeiro/08 (quarta-feira), alguns mercados como São Paulo-Estado e Pernambuco iniciam seus campeonatos estaduais e não exibem o Festival de Sucessos.

A partir de 20 de janeiro/08 (domingo) começam as transmissões dos campeonatos estaduais de futebol em todas as 121 emissoras da Rede, com jogos nas tardes de domingo e nas noites de quarta-feira. Os filmes do Festival de Sucessos passam a ser exibidos as terças, quintas e sextas.


Deixe o seu comentário