O Planeta TV

Fernando é eliminado no sexto paredão do "Big Brother Brasil"

por jeferson, em 20/02/2008

Fernando é eliminado no sexto paredão do "Big Brother Brasil"

O quarto paredão triplo do "Big Brother Brasil" eliminou, na noite desta terça (19), o carioca Luiz Fernando de Brito Mesquita com 62% dos votos do público. Natália ficou com 13% e Thatiana com 25% dos votos.

O gerente de contas carioca, que chegou ao paredão pelo voto de quatro colegas de confinamento - Juliana, Thatiana, Gyselle e Marcos - disputava a permanência no jogo com Natália, indicada pelo líder Marcelo, e Thatiana, que foi escolhida por Felipe para usar luvas vermelhas e, no domingo, também foi indicada por Marcelo. O líder teve que escolher entre a brasiliense e Gyselle, que cumpriam o castigo do "big fone".

O carioca foi envolvido na primeira grande briga do BBB 8. Marcelo, irritado por ter recebido quatro votos e de quase ter sido emparedado, foi tomar satisfações de Thalita e acabou arrumando confusão com Fernando, acusando o gerente de não fazer as atividades domésticas e o chamando de "pitboy", "playboizinho" e de "principezinho rabugento".

Com a saída de Fernando teve fim mais um relacionamento amoroso dentro do confinamento, porém, Natália continua na disputa por R$ 1 milhão ao lado de Thatiana e dos outros seis confinados.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também