O Planeta TV

Exclusivo: Último capítulo de "Mulheres Apaixonadas" crava pico de 30 pontos

por jeferson, em 27/02/2009


Em um capítulo de quase duas horas, a reprise de “Mulheres Apaixonadas” chegou ao fim nesta sexta-feira (27/02) batendo recordes de audiência. É com exclusividade que o site “O Planeta TV!” informa que de acordo com os números preliminares do Ibope, o último capítulo da trama de Manoel Carlos cravou uma média de 26 pontos com direito a pico de 30.

Destaques do capítulo

A novela colecionou casais polêmicos: padre Pedro largou a batina e caiu nos braços de Estela; Diogo resolveu assumir o romance com a prima Luciana; madame Silvia viveu noites quentes com o taxista Caetano; o garoto Carlinhos perdeu a virgindade com a empregada de sua família; e o mais avançado de todos: as adolescentes Clara e Rafaela fizeram com que um romance entre duas mulheres, pela primeira vez, fosse aprovado pelo público. A protagonista Helena também se deu bem: após 20 anos de espera, casou-se com o Dr. César. Só os pombinhos Fred e Raquel decepcionaram o público: a professora terminou a história sozinha, já que o garoto morreu. Manoel Carlos compensou a tragédia unindo, finalmente, Cláudio e Edwiges.

Na próxima segunda, “Senhora do Destino” entra em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo” e promete manter ótimos índices para as tardes da Rede Globo.
Destaque

Dados referentes a medição prévia feita pelo IBOPE. Os dados consolidados são divulgados somente na segunda-feira, quando será possível analisar de maneira. Pode acontecer alguma diferença, nada muito significativo.


Deixe o seu comentário