O Planeta TV

Exclusivo: Casamento de Helena e Marcos aumenta audiência de "Viver a Vida"

por jeferson, em 22/09/2009


O casamento de Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer) exibido nesta terça, dia 22, elevou a audiência de "Viver a Vida".

De acordo com dados preliminares obtidos pelo 'O Planeta TV!', a trama assinada por Manoel Carlos, marcou uma média de 40 pontos com pico de 45.

Quem não gostou nada dessa história de casamento foi Luciana (Alinne Moraes), que, revoltada, foi de preto ao casório do pai. Marcos fica irritado com a filha. Porém, em nome da felicidade de Helena, decide não criar atritos. Apesar de radiante na cerimônia,Helena viverá fases complicadas logo depois.

Para conquistar a colega de passarela e também nova enteada, Helena, ao ser convidada para fotografar um editorial na Jordânia, indica Luciana como sua parceira de trabalho. Luciana adora a novidade e decide seguir Helena por todos os lugares do país.

Em um dos passeios pela região, a mocinha não permite que Luciana viaje com ela. A modelo vai em outro veículo, acaba sofrendo um acidente e fica paraplégica. A bela, logicamente, culpará a jovem madrasta pelo seu drama.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Deixe o seu comentário