O Planeta TV

Exclusivo: "Amor e Intrigas" estréia com média de 12 pontos

por jeferson, em 20/11/2007


A Record levou ao ar hoje a sua décima novela desde quando voltou a investir em teledramaturgia. E a aposta na novata Gisele Joras começou com o pé direito.

É com exclusividade que o site "O PlanetaTV!" - www.oplanetatv.com.br informa que a estréia de "Amor e Intrigas" segundos dados preliminares do Ibope, marcou uma prévia de 12 pontos, mantendo a emissora na vice-liderança isolada.

A história aborda os conflitos entre duas irmãs: Valquíria e Alice. Valquíria dá um golpe em sua família que morava em Ouro Preto - Minas Gerais, vendendo todos os pertences, inclusive a casa onde eles moravam e foge. Alice, vai atrás da irmã no Rio de Janeiro para saber o porquê do de ela ter feito isso. Lá, conhece Felipe, um milionário por quem se apaixona, mas para ficar com seu amado terá que enfrentar vários obstáculos, como a sua ex-noiva Alexandra e a sua mãe Dorotéia que são contra a união dos dois. A história também mostrará a saga do vilão Petrônio, estelionatário parceiro de Valquíria em suas maldades que, ao lado dela, irá até o fim para conseguir o que quer: dinheiro e poder.

Às 20h30 na Record.


Deixe o seu comentário