O Planeta TV

Eterna: Zilda consegue incriminar Mauro

por jeferson, em 26/09/2007


agora que Marques descobriu sua ligação com Jair Ferreira. Mas a vilã vai conseguir se safar, pelo menos, por enquanto. Fingida, ela assume para o capitão que teve um caso com Jair, mas explica que mentiu porque estava sendo chantageada por Mauro. Zilda inventa que Mauro também teria sido seu amante e diz que ele morria de ciúmes do bandido.

O capitão acaba embarcando na mentira, até que, delirante, Zilda conta que foi o próprio Mauro quem acabou com a vida de Jair. Ela explica que o vigarista teria marcado um encontro com ela e enviou um mapa indicando o local de seu esconderijo. Só que Mauro se apossou do tal mapa e acabou indo no lugar dela.

Desconfiado de tanta malandragem, Marques não se convence muito da história, mas resolve interrogar Mauro. Porém, antes que ele faça qualquer coisa, a esperta vilã entra no quarto do rapaz e coloca o tal mapa nas coisas dele. E não é que dá certo? O capitão encontra o indício do crime e resolve prender Mauro, apesar do rapaz jurar que não sabe que mapa é aquele e nem como ele foi parar em suas coisas.

Na hora da prisão, Mauro está justamente na loja de Zilda, ameaçando-a, caso ela não lhe dê o dinheiro que lhe prometeu. Ele fica atônito ao ser preso e pede ajuda à vilã, que se diverte com a situação e ignora suas súplicas. “Ordinária! Eu vou acabar com você, Zilda! Vou te levar pra cadeia junto comigo! Vigarista! Safada!”, berra Mauro, enquanto é arrastado pela rua pelos policiais. Zilda apenas sorri, vitoriosa.

As cenas devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 27.


Deixe o seu comentário