O Planeta TV

Eterna Magia: Zilda era apaixonada por Jair

por jeferson, em 21/08/2007

Eterna Magia: Zilda era apaixonada por Jair

Inconformada ao saber que Pérola terminou o romance com Mauro, Zilda acusa o cúmplice de ser incompetente e fracassado. Embora ele diga que fez o possível para conquistar a dona da livraria, Zilda avisa que ele não se esforçou o suficiente, afinal, bastaria passar uma única noite com Pérola para estragar o amor entre ela e Max.

Nervosos, os dois se encaram como cães de briga e, diante do olhar ameaçador de Mauro, Zilda declara: “Não se faça de idiota! Um passarinho pode piar no ouvido do capitão Marques que você e Jair Ferreira tiveram sérias desavenças no passado!”.

Mauro engole em seco e disfarça, dizendo que há muito tempo não via Jair. Para tentar se defender, ele rebate a intimidação com outra ameaça: “E se um passarinho piasse para o capitão que no passado você teve uma paixonite aguda pelo nosso amigo Jair?! Mulher desprezada também é capaz de matar, Zilda!”.

A vilã estremece com aquelas palavras, enquanto Mauro vai embora, sentindo-se vitorioso. O pior é que o pilantra não deixa de ter razão. Zilda também é uma forte suspeita de ter cometido o crime contra Jair.

A novela é exibida às 18h na Globo.




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também