O Planeta TV

Estréia hoje o novo "Programa Silvio Santos" no SBT

por jeferson, em 01/06/2008


O apresentador Silvio Santos estréia neste domingo seu novo programa dominical às 15h no SBT. Com três horas de duração, o novo "Programa Silvio Santos" tem seu forte nas brincadeiras de auditório, gincanas e reaproveita muito do que a emissora já exibiu em outros programas ou mesmo em atrações comandadas pelo apresentador.

Silvio Santos --nome artístico de Senor Abravanel-- tem a missão, com seu novo programa, de conseguir entre dez e quinze pontos de audiência, segundo o diretor do programa, Roberto Manzoni, que comentou algumas das metas da atração.

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano estará no programa de estréia em um quadro no qual uma atração musical se apresenta mostrando trabalhos de repercussão de sua carreira, sendo um deles recente e o outro um sucesso antigo.

Para o primeiro programa confirmaram presença Scheila Carvalho e Toni Salles, Helen Ganzarolli, Matheus Carrieri, Cesar Filho, Lívia Andrade, Falcão, Vavá, Nany People e Nubia Oliver.

Ao contrário do que ocorreu em outros programas, Silvio Santos gravou o programa, não realizando as performances ao vivo.

Manzoni descartou que a opção tenha sido sinal de um possível cansaço do apresentador. Segundo ele, Silvio Santos continua disposto e os conhecidos aviõezinhos de notas acompanhados do bordão "Quem quer dinheiro" vão aflorar pelo programa.


Deixe o seu comentário