O Planeta TV

Estréia de "A Fazenda" registra ótimos índices de audiência

por jeferson, em 31/05/2009



Depois de muito suspense e segredos por todos os lados, a Rede Record estreou o reality show "A Fazenda". A emissora faz mistério para divulgar os nomes das celebridades que disputarão o prêmio de R$ 1 milhão, mas acabaram confirmando os seguintes nomes: Babi Xavier, Fábio Arruda, Luciele di Camargo, Bárbara Koboldt, Jonathan Haagensen, Mirella Santos, Franciely Freduzeski, Théo Becker, Danielle Souza (Mulher Samambaia), Miro Moreira, Carlos Alberto da Silva (Mendigo), Danni Carlos, Dado Dolabella e Pedro Leonardo.

O programa vai ser exibido todo dia, às 20h50, com transmissões ao vivo duas ou três vezes por semana. A apresentadora Cris Couto, que tem aparecido em chamadas do novo reality show veiculadas pela Record, atuará como repórter especial do bucólico programa.

A audiência

Deu certo! Com "A Fazenda", a Record driblou a concorrência e chamou a atenção dos telespectadores. De acordo com dados preliminares, o reality conquistou a liderança por aproximadamente 15 minutos. No horário das 20h59 às 23h24, a Record marcou uma média de 16 com pico de 21; Globo liderou com 23; SBT 11 e, RedeTV! 7.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Deixe o seu comentário