O Planeta TV

Especulações: Marion pode ser a assassina de Taís

por jeferson, em 18/08/2007


Taís (Alessandra Negrini) é encontrada morta na cozinha do apartamento de Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini). À primeira vista, a polícia acredita que se trata de suicídio, já que, aparentemente, a moça teria sido asfixiada por gás. Mas, ao refazerem os últimos passos da vilã, os detetives concluem que Taís foi assassinada. E a primeira suspeita é Paula.
A gêmea boa acaba envolvida porque, por várias vezes, declarou para quem quisesse ouvir que só seria feliz com a morte da irmã. O fato de o crime acontecer na sua casa também a complica. Mas não por muito tempo. Paula se livra da Justiça, pois cai a máscara da verdadeira assassina: Marion (Vera Holtz).
Motivos não faltaram para que a promoter cometesse o crime bárbaro. Primeiro, Marion é chantageada por Taís.

A gêmea má exige que ela entre em contato com Urbano (Eduardo Galvão) e peça que ele empreste o apartamento de Paris para ela. Do contrário, ameça contar a ele que o colar de esmeraldas de sua mãe está no fundo do mar.
Mais tarde, Marion fica sabendo que Taís e Ivan (Bruno Gagliasso) sempre foram amantes e se revolta ainda mais. Ela descobre o paradeiro do filho e da ex-amiga e vai até o hotel onde eles estão escondidos. De lá, segue o casalzinho até a casa de Daniel, onde Taís tem um encontro marcado com Antenor (Tony Ramos). Marion consegue entrar sem ser vista, escuta a conversa dos dois, conclui que o empresário deu dinheiro à bandida e resolve roubá-la. As duas discutem, a promoter dá-lhe uma coronhada e, antes de fugir, liga o gás, para simular um suicídio.


Deixe o seu comentário