O adeus de Claudia Leitte ao Babado Novo, em cima do trio Papa foi um dos momentos mais emocionantes da terça-feira, dia 5.
Em sua última apresentação à frente da banda no Campo Grande (centro de Salvador), a loira chamou um a um dos integrantes de sua equipe ao palco, segurou as lágrimas e agradeceu por tudo que fizeram juntos.
A cantora ainda rezou um Pai Nosso de mãos dadas, agradecendo a Deus por tudo que tem acontecido em sua vida nesses sete anos de carreira.
- É o meu último ano no Babado, mas, no ano que vem, eu continuo com toda a minha equipe, tanto no Papa, como no Inter. Estou falando isso para mim mesma para ver se eu agüento até o fim do show, disse a cantora que seguirá carreira solo por questões empresariais.
Antes da última apresentação, Claudia Leitte reuniu os meninos de sua banda no camarim para o momento da tradicional oração e declarou emocionada:
- Esse é um dia muito importante para mim e quero dividir tudo que estou sentindo com as pessoas que me ajudaram a chegar aqui. Em primeiro lugar minha família, decisiva em tudo. Mas agradeço de uma forma especial aos meus músicos, que formam minha segunda família, a maioria deles me acompanha desde a nossa largada por esses sertões do Nordeste. Agradeço também aos meus fãs, razão de ser do nosso sucesso, com quem falo sempre que posso pelo meu blog e hoje mando um beijo especial para todos e a imprensa, que sempre me apoiaram, me deram forças e abriram as portas para que o Brasil conhecesse nosso trabalho. Quero dividir esse momento com todos vocês.
No figurino da terça-feira, dia 5, assinado pelo estilista paulista Walério Araújo, o elemento representado por Claudia foi a terra, aquela que acolhe, abriga, dá refúgio e trabalho.
O modelito destacava a cor âmbar, mesclando o marrom, cor de telha, o marfim e o creme. Mais uma vez, cristais se incumbiram de compor o visual, dando brilho e leveza.