Sucesso nas noites de domingo, o programa "Pânico na TV" se prepara para entrar em seu quinto ano de exibição em 2008.
Após sofrer assédio de emissoras como SBT e Record, a atração renovou contrato até dezembro de 2010 com a Rede TV!, onde registra a maior audiência da casa, variando entre 6 e 7 pontos de média até outubro deste ano, segundo dados do Ibope.
"Quando o 'Pânico' foi para a TV todo mundo dizia que não daria certo. Falavam que o programa não duraria muito, não daria audiência, não teria anunciantes. Vamos para o quinto ano de programa na Rede TV! em 2008, cada ano é um desafio para não sairmos do ar", disse Emílio Surita, líder do programa.
Segundo Emílio, o "Pânico na TV" é uma opção para quem quer fugir da mesmice dos domingos. "O público do 'Pânico' é bem segmentado, o programa é uma opção para quem não quer ver o 'Fantástico', o 'Domingo Legal' ou o 'Domingo Espetacular'.
Fonte: Folha Online