Emanuel, Josiane, Daniel e Maíra são os quatro, dos 18 participantes selecionados para o "Big Brother Brasil 9", que passarão uma semana confinados na casa de vidro, uma estrutura construída dentro do shopping Via Parque, no Rio de Janeiro (RJ).
Dentro da "bolha", como também é chamada a estrutura, os participantes poderão assistir a DVDs e ouvir música, além de serem observados pelos visitantes do shopping.
O público irá votar e somente um dos quatro irá para a casa que abriga o programa. Os outros três participantes serão automaticamente eliminados.
Na estreia no programa, apresentada na noite desta terça-feira por Pedro Bial, os participantes chegaram em carros e tiveram que sortear uma bolinha para definir em que parte da casa ficariam -- a casa foi dividida em duas partes: a convencional, que já abrigou as antigas edições do programa, com mais conforto e piscina, e uma parte "alternativa", mais improvisada.
Os selecionados para a casa de vidro nem tiveram a chance de participar do sorteio e precisaram aguardar em bancos ao lado da plateia que acompanhava o programa.
A catarinense Ana Carolina inicialmente se juntou à turma que iria para a "bolha" mas, na última hora, recebeu o aval do apresentador Pedro Bial para entrar na casa que abriga o reality show.
Com informações da Folha Online.