O Planeta TV

Em disputa acirrada, "A Fazenda" vence audiência de "No Limite"

por jeferson, em 03/08/2009


Neste domingo, dia 02 de agosto, a Rede Record mexeu no horário do reality "A Fazenda" para conseguir barrar a audiência de "No Limite” da Rede Globo.

De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo "O Planeta TV!", "A Fazenda" conseguiu vencer o reality da concorrente. No horário do confronto, das 23h03 às 23h59, a Record marcou uma média de 16 pontos contra 15 da Globo. Já no horário em que o reality fazendeiro esteve no ar, das 21h45 às 23h59, a emissora ficou na segunda posição do ranking com uma média de 15 pontos.

A eliminação

Fabiana Alvarez é a nona roceira a pegar o caminho da cidade grande em A Fazenda, reality show da RECORD. Em noite de votação recorde da edição, a atriz sai com 67,6% do total. Ela foi parar na berlinda pelos votos de Danni Carlos e Dado Dolabella, que enfrentavam a roça com ela.

Mais uma vez, a primeira a ser salva pelo público foi Danni Carlos. O anúncio foi feito de supetão pelo "Monstro da Roça" - apelido que o apresentador Britto Jr. parece ter incorporado de boa vontade, uma vez que ele mesmo lembrou que quase matou a cantora do coração na semana passada. "Britto, Britto... obrigada. Obrigada, gente. E obrigada por não me maltratar hoje. Meu coração não tava bom", disse a loira após a boa notícia.

Ao chegar à sede, a cantora contou aos demais peões sobre a "bondade" do apresentador. "Ele viu que quase me matou do coração semana passada", lembrou. Ela ficou tão aliviada que mal se lembrava das perguntas dos telespectadores que havia acabado de responder.

Britto, por sua vez, lembrou Fabiana e Dado que eles têm uma coisa em comum: primeiro, eram considerados "zebras" no programa - ele pela fama de bad boy, ela por ter entrado em substituição de Bárbara Koboltz. O apresentador também ressaltou que chama os dois, geralmente, pelo nome e sobrenome, enquanto chama os demais de forma mais "íntima". O motivo? Nenhum! "Acho Dado Dolabella mais sonoro, sei lá", disse o jornalista. "E Fabiana Alvarez porque eu me condicionei assim quando você entrou."

E eles ouviram que nem sempre o que eles dão tanta importância no confinamento é o que realmente pesa para o público. Tudo muda toda semana. E essa é a graça do jogo!


Deixe o seu comentário