A Rede Globo decidiu que não vai mais veicular comerciais com mais de um minuto de duração. A decisão foi tomada para evitar a queda de audiência de alguns programas, tais como, os telejornais.
A emissora decidiu limitar os intervalos dos telejornais para dois minutos. E, de acordo com Willy Haas, diretor-geral de comercialização da Globo, os breaks dos telejornais duram só dois minutos por causa "da dinâmica" desses programas. "Eles são mais curtos, então temos que valorizar."
Só para ressaltar, um comercial de 30 segundos exibido durante o Jornal Nacional custa R$ 367 mil, mais do que a novela das oito.
Postado em Notícias
9,5 pontos
Nesta quinta (12), Globo Esporte foi o destaque no horário do almoço.
16,8 pontos
"Garota do Momento" registra uma queda significativa de audiência, acendendo o alerta na Globo.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Ministério Público pede arquivamento de processo movido por Gloria Perez contra Paula Thomaz, assassina de sua filha, Daniella Perez.
Marcius Melhem concede nova entrevista ao jornalista Roberto Cabrini para o Domingo Espetacular
A audiência é motivo de festa na emissora.
O destaque para a festa de aniversário de Elisa (Larissa Manoela), que agita a Poços de Caldas de 1934
Band já assegura a segunda temporada.
Há alguns meses, a atração do SBT ocupa o terceiro lugar.
O jornalístico vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45.
O reality foi exibido dentro do Hora do Faro.
O programa recebeu Jakelyne Oliveira, última eliminada de A Fazenda 12.
Malvino Salvador relembra o trabalho na novela.
Na semana passada, ela voltou aos Estúdios Globo para gravar o Lady Night.
Sucesso de Totalmente Demais ofusca reprise de Fina Sucesso.
As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 31.
Emissora exibirá filmes latinos no mês de novembro.