O clima de fim de ano é o convidado de honra do Tudo É Possível,da Record. Neste domingo, a anfitriã Eliana antecipa as comemorações de Natal e Ano Novo e recebe no palco atrações especiais para celebrar as datas. Hoje é vez de o espírito natalino tomar conta do programa. Semana que vem, a apresentadora faz a festa para dar boas vindas a 2008.
"O Tudo É Possível é sempre muito descontraído. Mas esses que vão ao ar no fim de ano estão especialmente festivos", diz Eliana, que confessa ser fã de Natal. "Adoro! É uma data emocionante. Nesta época, as pessoas ficam mais generosas e solidárias, sentimentos que também contagiam o programa". Em casa, a apresentadora faz questão de ser tradicional nesta data. "Adoro a decoração, organizar tudo para a ceia, receber as pessoas, entregar os presentes e comer também, é claro".
No ar a partir das 13h30, o especial de Natal do Tudo É Possível conta com a participação de Wanessa Camargo, que ganha presente especial da apresentadora. "Foi uma grande surpresa! Entreguei a ela uma boneca feita com uma técnica que reproduz o rosto da pessoa quando era bebê. Ou seja, a boneca é a Wanessa recém-nascida. Só vendo mesmo", adianta Eliana, que gostou de receber a cantora: "Wanessa é muito querida, levanta a galera com seu carisma e sua música".
O especial de Natal do Tudo É Possível conta ainda com a dupla sertaneja Edson e Hudson. "Vai ser a primeira vez que os filhos de Edson, Vítor e Vitória, se apresentam cantando ao vivo em um programa de TV", conta Eliana. O quadro Os Apertados ganha uma edição especial no programa. "Vamos mostrar ainda a história de Felipe, um menino de 13 anos que pinta azulejos com os dedos. Fizemos uma visita à casa dele e lá preparamos uma grande surpresa."
Semana que vem é vez de comemorar a chegada do ano novo. Cláudia Leitte e seu Babado Novo, além de fazer a festa, vão servir de cobaia do trio de cientistas do quadro Ciência em Show. Cláudia entra na brincadeira e, depois de inalar um gás capaz de modificar a voz da pessoa para um tom mais grave ou agudo, canta o sucesso Bola de Sabão com voz bem grossa, quase irreconhecível.