O Planeta TV

Eliana quer brigar pelo Ibope aos domingos

por jeferson, em 07/07/2009

Eliana quer brigar pelo Ibope aos domingos

A apresentadora Eliana fez nesta segunda-feira (6) sua estreia no SBT. No palco de Hebe Camargo, ela foi recebida como a "nova estrela da emissora" e falou sobre o seu programa, previsto para entrar no ar no começo de setembro.

"Estou muito feliz e emocionada por retornar à casa que me revelou. Espero ter sucesso também nesta nova fase da minha carreira", diz ela, que volta valorizada, falando para um público mais amplo - não apenas para crianças - após passar 11 anos na Record.

A nova atração ainda não está totalmente definida, mas terá, obrigatoriamente, o nome da apresentadora no título. O formato é semelhante ao do seu antigo programa, o Tudo É Possível, da Record. Da antiga casa, ela também carrega o biólogo Sérgio Rangel, responsável pela seção de bichos e reportagens científicas. "O público vai ficar ainda mais feliz agora. Será uma revista eletrônica dominical com notícias, entretenimento, cultura e diversão para toda a família", adianta.

"Agora serão duas mulheres na guerra dominical pela audiência", comenta Eliana sobre a parceria com a diretora Leonor Corrêa, irmã do Faustão, seu concorrente nas tardes de domingo.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também