O Planeta TV

Elenco se reúne para estréia de Duas Caras

por jeferson, em 02/10/2007


Reunidos em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o elenco, a direção e a equipe de Duas Caras comemoraram a estréia da novela com festa. Através de um telão, todos assistiram às primeiras investidas de Adalberto Rangel em Maria Paula, o surgimento do líder Juvenal Antena e as divertidas tiradas de Eva Duarte.

Entre abraços e aplausos, o sentimento geral era de satisfação. Dalton Vigh, o protagonista, recebia os parabéns dos amigos e fãs. Marjorie Estiano se emocionou com as cenas fortes de Maria Paula, tendo ao seu lado o namorado André. A grávida Vanessa Giácomo, que interpreta Luciana, a melhor amiga da protagonista, também recebeu o carinho do marido, o ator Daniel de Oliveira.

As louríssimas Letícia Spiller e Susana Vieira eram das mais animadas e posaram para fotos mostrando o visual platinado. O diretor de núcleo Wolf Maya chegou e foi aplaudido. Todos queriam abraçá-lo. Ao ser entrevistado pela equipe do Vídeo Show, ele mostrou os outros três capítulos seguintes nas mãos. “Acabei de sair da ilha de edição”, disse ele, satisfeitíssimo com a estréia. “Estou encantado, e acho que o público vai se encantar também”, completou.


Deixe o seu comentário