O Planeta TV

Elenco se reúne para assistir ao último capítulo de "Chamas da Vida"

por jeferson, em 29/04/2009


O clima era de emoção no bar Hard Rock Cafe, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, 28. Reunido em frente a um telão, o elenco da trama da Rede Record "Chamas da Vida" assistiu ao último capítulo da novela.

O casal Roger Gobeth e Juliana Silveira, que interpretou a protagonista Carolina, curtiu a noite em clima de romance. Uma das presenças mais festejadas foi Bianca Rinaldi, que apesar de não participar do folhetim, fez questão de prestigiar os amigos. A atriz, grávida das gêmeas Beatriz e Sofia, estava acompanhada estava acompanhada pelo marido, o diretor Eduardo Menga, e teve a barriga paparicada pelos colegas.

Entre outros famosos, os atores Lucinha Lins, Bruno Ferrari, Letícia Colin, Vítor Hugo, Juliana Lohmann, Antônio Grassi e o diretor da trama Roberto Bomtempo marcaram presença no evento.

A audiência

O último capítulo de Chamas da Vida exibido nesta terça-feira, dia 28/04, garantiu o segundo lugar isolado para a Record no ranking de audiências. A novela conquistou 18 pontos de média, 22 de pico e 26% de share, na faixa das 21h36 às 22h41.

No último capítulo, Arlete morreu em uma explosão de carro, provocada pelo incendiário misterioso. Todos acusam Vilma, que acaba sendo presa. Manu e Marreta foram perseguidos por Gastão, Tadeu e seus capangas e morrem com tiros à queima roupa. Após três meses de prisão, Vilma recebeu um presente na cadeia: um urso de pelúcia com um celular. Ela atendeu uma ligação e do outro lado da linha estava Léo, que revelou ser o verdadeiro incendiário. Ele disse que fez isso para vingar a morte de seus pais, provocada por Vilma no passado. Assumiu ainda que ele e sua irmã, Darlene, esperaram anos por esse momento. Léo anuncia que em breve Vilma terá sua liberdade: 10 segundos depois, uma bomba explode na cela. Beatriz deixou sua vida em Tinguá para trás e caiu na estrada com seu carro tunado. Carolina e Pedro eternizaram o amor com um casamento no quartel.


Deixe o seu comentário