O Planeta TV

Elenco de Caras e Bocas se reúne em festa junina, no Rio

por jeferson, em 26/06/2009


Marcos Pasquim entrou no clima e compareceu vestido a caráter na festa junina de Caras & Bocas, realizada na Boate Fórmula do Gol, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (25).

O ator foi o padre da cerimônia de casamento da quadrilha, que tinha como noivos funcionários da produção da novela da Globo.

“Vim no clima mesmo. Adoro essas festas”, comentou o ator.

Malvino Salvador também marcou presença mas, diferentemente do amigo, não usou vestimenta caipira.

“Não vim a caráter. Mas, só de estar com o pessoal, vai ser ótimo”, disse rapidamente o moreno.

Ingrid Guimarães, grávida de sete meses, chegou acompanhada de Débora Evelyn. Animadas, as atrizes capricharam no visual.

“Grávida gosta de comer tudo e é isso que vou fazer hoje”, disse aos risos a loira, que aguarda a chegada da primeira filha, Clara.

“Gravamos o dia todo e amanhã temos que estar lá cedinho, mas viemos porque a equipe é ótima. Eles são superanimados. Quero dançar e comer tudo que tiver direito”, completou Débora.

Juliana Alves foi acompanhar o namorado, o ator Guilherme Duarte, que interpreta Samuel na novela.

“Ele sempre me acompanha. Hoje, foi meu dia de vir aqui prestigiar. O pessoal é superlegal”.

Sérgio Marone, Sheron Menezes e Elizabeth Savalla completaram a lista de famosos que marcaram presença no local e se deliciaram com os quitutes típicos, como salsichão, milho, canjica e quentão.

“Adoro festa junina, apesar de não ter festa assim em Porto Alegre (RS). Hoje, aproveitei para me fantasiar de forma diferente”, disse Sheron.


Deixe o seu comentário