O Planeta TV

É hoje! Yvone aplica injeção que faz Raul parecer morto

por jeferson, em 30/03/2009


Após ter uma conversa com Silvia sobre o pressentimento de sua morte, Raul está seguro de que seu plano dará certo. Ele sai para deixar a esposa e a filha em um café da cidade e volta com Yvone escondida em seu carro. Raul cumprimenta o caseiro, que não percebe que há mais alguém ali, e pede que ele se retire para dormir.

Com Júlia, Silvia e o caseiro fora de vista, Raul e Yvone ficam sozinhos no quarto dele. Ela começa a preparar a seringa para injetar no amante a substância que o fará parecer morto. Tudo indica que o plano corre bem, mas Raul hesita na hora H: “Estou com medo! E se eu morrer mesmo?” Yvone explica que a aplicação não vai doer. Mas não é da dor que Raul tem medo. Antes mesmo que ele possa dizer que está desistindo de tudo, Yvone injeta a seringa no amante. Raul começa a ficar sonolento e, em poucos segundos, cai para o lado, aparentemente morto.

Será que o plano dará certo? Raul irá acordar algum tempo depois? Fique ligado no capítulo de hoje(30/03) de “Caminho das Índias”!


Deixe o seu comentário