Se depender do autor de Duas Caras, Aguinaldo Silva, Reynaldo Gianecchini fará Rodrigo, rico e poderoso que termina com Sílvia (Alinne Moraes) em Paris.
Ele a atropelará quando Sílvia estiver fugindo da polícia, no último capítulo da novela, dia 31 de maio. Tudo acontece ao seqüestrar Renato (Gabriel Sequeira) com a ajuda de JB (Júlio Rocha) e quase matar o garoto, depois de fazê-lo desmaiar com éter. Em certo momento, Renato acorda e eles travam uma luta.
Ao ouvir as sirenes, Sílvia foge. Ela corre para a estrada, é atropelada por Rodrigo e arremessada longe. Rodrigo pergunta quem ela é. Sílvia responde: "Uma mulher abandonada e carente que acabou de ser atropelada e precisa de um homem que a ajude". Ele fala que cuidará dela. E Sílvia: "Promete? Jura?". Eles se encaram e Rodrigo fica mobilizado com seu desamparo.
No mesmo capítulo, o novo casal aparecerá em Paris já no apartamento dele e, depois de se beijarem, Rodrigo quer saber se ela vai precisar do motorista. Sílvia diz: "Hoje, só preciso de você". Ele dispensa JB que, antes de sair, troca um olhar com a patroa.
A essa altura, Branca (Susana Vieira) já recebeu a carta da filha: "Conheci uma certa pessoa, que me faz feliz e, sobretudo, compra tudo que eu quero. Não tente me achar, terei que ser grosseira e expulsá-la mais uma vez da minha vida. Apenas esqueça que existo. De vez em quando, quem sabe eu lhe mando notícias? Por enquanto, tudo que posso dizer é: em Paris, a gente brilha".
Com informações do jornal O Dia.